Geral
Nesta tela veremos todas as configurações da parte de e-commerce da nossa aba geral do portal
1 - Número Loja
Neste campo fica o número de sua loja.
2 - Senha
Neste campo fica a senha para fazer login no nosso sistema Xmenu.
3 - CPF Obrigatório
Neste campo será marcada a obrigação do cliente final fornecer o CPF ao final de sua compra.
4 - Aceita Cupom de desconto
Com este campo marcado sua loja passa a aceitar cupons de desconto.
5 - Usar texto original
Por padrão nas configurações de cardápio Xmenu utilizamos nomes de produtos com letras maiúsculas e descrições minúsculas, marcado esse campo todos os cadastros obedeceram esse padrão, se não for marcado fica a critério do lojista a edição.
6 - Ticket Mínimo
Este campo será onde o lojista configurará o valor mínimo que um pedido tem que ter para ser aceito no sistema.
7 - Ticket Máximo
Este campo configurará o valor máximo que o cliente pode efetuar um pedido no e-commerce.
8 - Máximo online
Este campo configurará qual o valor máximo que o cliente pode fazer um pedido com pagamento online no e-commerce.
9 - Fração pelo maior preço
Este campo é exclusivo para produtos fracionados, marcando ele o seu produto final passa obedecer ao maior valor de fração.
Ex: Pizza A R$ 40,00 Pizza B R$ 45,00 Pizza C R$ 50,00
Se o cliente pedir 1/3 de cada pizza o valor da pizza final será R$ 50,00 por ser o maior valor dentre as 3 pizzas.
10 - Aceita Frações em grupos diferentes
Marcando este campo será possível fazer pedidos fracionados em itens pertencentes à grupos diferentes, sendo assim possível misturar pizzas doces com salgadas por exemplo.
11 - Aceita 1/2; 1/3; 1/4
Com esta opção marcada a loja e-commerce passará a aceitar estes 3 tipos de frações em seus produtos fracionados.
12 - Pixel Facebook
Este campo será responsável por receber o número do Pixel vindo do Facebook para ser possível o melhor controle de marketing do Xmenu via Pixel.
13 - Bloquear observações em todos os itens
Marcando esta opção o cliente não poderá colocar qualquer tipo de observação nos itens do cardápio.
14 - Bloquear observações no final do pedido
Marcando esta opção o cliente não poderá colocar qualquer tipo de observação no final do pedido.
Last updated