Vendas

Nesta aba configuraremos as formas de pagamento aceitas pela loja, tipos de atendimento aceitos e mais algumas configurações relacionados as vendas.

1 - Telas

Nesta lista de opções o lojista poderá selecionar quais meios de trabalho ele vai aceitar em sua loja, indo desde entrega e retirada em balcão até auto atendimento na mesa (as telas são dependentes de licenças específicas, consulte nosso suporte para mais dúvidas).

2 - Formas de pagamento

Nesta lista de opções o lojista escolhe quais formas de pagamento vai aceitar em sua loja e na parte da direita qual forma entrará no pdv de acordo com a forma de pagamento escolhida do cliente.

3 - Produto Oferecido Final delivery e Final balcão

Neste campo é possível configurar um produto para ser oferecido automaticamente ao cliente ao final de uma compra, os produtos podem ser configurados separadamente para serem oferecidos no balcão e na entrega.

4 - Texto Produto Extra

Tanto no delivery quanto no balcão é possível configurar um texto para oferecer no produto final citado no campo 3.

5 - Aceitar formas de pagamento fora pagamento online

Com esta opção marcada as as vendas feitas em modo retirada balcão aceitarão além do pagamento online qualquer outra forma que foi cadastrada no tópico 2 (Anterior).

6 - Exibir endereço retirada

Marcando este campo quando o cliente for finalizar um pedido no modo retirada balcão ele conseguirá ver o endereço de sua loja configurado pelo lojista na aba Loja.

7 - WhatsApp pedido

Neste campo será possível configurar um número de WhatsApp para o cliente poder enviar o pedido via WhatsApp no Xmenu Mesa Consulta.

8 - Mensagem para liberação de consumo

Neste campo será possível configurar uma mensagem padrão para ser efetuada a liberação de consumo no Xmenu Mesa auto atendimento.

9 - Mensagem para solicitar conta

Neste campo será possível configurar uma mensagem padrão para que seja pedido a conta do consumo total do cliente no Xmenu Mesa auto atendimento.

10 - Entregar na mesa

Este campo serve para clientes que trabalham com cartões numerados, no final do pedido do cliente no Xmenu Mesa auto atendimento o sistema perguntará ao cliente em qual mesa ele está, para que o pedido seja entregue corretamente.

ATENÇÃO: Os itens 7, 8 , 9 e 10 são dependentes de licenças específicas para serem utilizados, para maiores informações contate nosso suporte.

Last updated