Vendas
Nesta aba configuraremos as formas de pagamento aceitas pela loja, tipos de atendimento aceitos e mais algumas configurações relacionados as vendas.
1 - Telas
Nesta lista de opções o lojista poderá selecionar quais meios de trabalho ele vai aceitar em sua loja, indo desde entrega e retirada em balcão até auto atendimento na mesa (as telas são dependentes de licenças específicas, consulte nosso suporte para mais dúvidas).
2 - Formas de pagamento
Nesta lista de opções o lojista escolhe quais formas de pagamento vai aceitar em sua loja e na parte da direita qual forma entrará no pdv de acordo com a forma de pagamento escolhida do cliente.
3 - Produto Oferecido Final delivery e Final balcão
Neste campo é possível configurar um produto para ser oferecido automaticamente ao cliente ao final de uma compra, os produtos podem ser configurados separadamente para serem oferecidos no balcão e na entrega.
4 - Texto Produto Extra
Tanto no delivery quanto no balcão é possível configurar um texto para oferecer no produto final citado no campo 3.
5 - Aceitar formas de pagamento fora pagamento online
Com esta opção marcada as as vendas feitas em modo retirada balcão aceitarão além do pagamento online qualquer outra forma que foi cadastrada no tópico 2 (Anterior).
6 - Exibir endereço retirada
Marcando este campo quando o cliente for finalizar um pedido no modo retirada balcão ele conseguirá ver o endereço de sua loja configurado pelo lojista na aba Loja.
7 - WhatsApp pedido
Neste campo será possível configurar um número de WhatsApp para o cliente poder enviar o pedido via WhatsApp no Xmenu Mesa Consulta.
8 - Mensagem para liberação de consumo
Neste campo será possível configurar uma mensagem padrão para ser efetuada a liberação de consumo no Xmenu Mesa auto atendimento.
9 - Mensagem para solicitar conta
Neste campo será possível configurar uma mensagem padrão para que seja pedido a conta do consumo total do cliente no Xmenu Mesa auto atendimento.
10 - Entregar na mesa
Este campo serve para clientes que trabalham com cartões numerados, no final do pedido do cliente no Xmenu Mesa auto atendimento o sistema perguntará ao cliente em qual mesa ele está, para que o pedido seja entregue corretamente.
Last updated